quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vida Americana

Depois de mais de três semanas em solo americano, tiro um tempinho pra postar umas histórias por aqui... Chegamos nos Estados Unidos no dia 12 de dezembro, mas era apenas a nossa primeira escala na terra do Tio Sam. O aeroporto de Dallas nos deu as boas vindas e foi lá que a gente começou a viver literalmente essa "nova temporada". Estávamos muito bem acompanhados de cerca de 20 outros brasileiros de todos os cantos do país que fizeram a viagem mais divertida. Depois de Dallas, o nosso destino foi Minneapolis, onde tivemos cerca de 9 horas para curtir a cidade. Em 15 minutos estávamos no maior shopping da América - Mall of America. Chegamos até lá de trem, numa pequena e simpática viagem - e já fazia um "friozão". Nesta parada já iniciei minha temporada de gastos. Depois de Minneapolis, pegamos um trem da Amtrak, às 23h e passamos a noite do dia 12 viajando - foi a melhor viagem de todas, porque o trem é muito confortável, tem bar e tudo mais. E finalmente, às 9h chegamos em Minot - abaixo de neve. Esta foi a gigante viagem para chegar nessa cidade super legal, com muitas pessoas legais, entre brasileiros e americanos.

Conhecemos o Walmart, shopping e logo no dia 16 começamos a trabalhar. Mas isso é história pra outro post. Abaixo umas fotinhos da nossa chegada :)

"Brazucas" em frente ao Guest Lodge - hotel que a gente vai morar por três meses.

Bar do Trem

Starbucks

Aeroporto em Dallas

No trem - isso mesmo - dentro do aeroporto que leva as pessoas para os portões de embarque

Vista do avião de Minneapolis

Trem que a gente pegou para ir para o Mall of America